27 de mar. de 2010

MAIS COELHINHOS CAÇADOS NA NET

FUI A CAÇA NOVAMENTE E VEJAM QUE COISINHAS MAIS LINDAS.












QUERIA TER FEITO TOTOS ELES, A QUEM OS FEZ PARABÉNS!!!!


22 de mar. de 2010

COELHINHOS DA PASCOA....


ACHADOS NA NET


O ANO PASSADO FIZ OS COELHINHOS ACIMA, FICARAM UMA GRACINHA, ESTOU PROCURANDO ONDE OS COLOQUEI.... ASSIM QUE ACHAR VOU POSTAR AQUI.

CASTELO NO AGRESTE CENTRAL DE PE

UM SONHO EM ANDAMENTO

Ainda em Pesqueira me deparei com este Castelo, sonho de um comerciante local, não sei o que o motivou a contruir este imóvel, mas dou os meus Parabéns a ele por ter mergulhado fundo em seus sonhos e não castrá-los como fazem muitos de nós por medo do ridículo. Li na Net que ele esta construindo este castelo a 20 anos e que ainda não terminou. MARAVILHA...

SANTUÁRIO DE CIMBRES

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - PESQUEIRA - PE
Em Pesqueira, a 215 km do Recife, em Pernambuco encontramos o  Santuário de Cimbres, local da aparição da Mãe de Deus, em 1936.

Cimbres é uma Vila de Pesqueira. Foi aí que aconteceu a aparição de Nossa Senhora das Graças, em 6 de agosto de 1936 às adolescentes Maria da Luz, que hoje é freira e se chama Irmã Adélia, e Maria da Conceição (que já é falecida). A Virgem falou a elas dos castigos que seriam enviados por Deus e pediu orações. Desde desse tempo o santuário de Cimbres é um centro de romarias, dos cristãos que buscam milagres.

Houve um longo processo para atestar a verdade daquele acontecimento, que só se concluiu em 1966, quando o Vaticano confirmou a história da aparição. E essa é uma das cinco aparições confirmadas pela Igreja.O acesso ao santuário se faz por 296 degraus e seis rampas, até chegar no alto da serra da Guarda.
Estive este fim de semana no Santuário e vi com que desprezo ele vem sendo tratado. Estava abandonado, sujo, quebrado, a imagem da Nossa Senhora das Graças esta toda riscada e quebrada, tem lixo para todo lado, não sei o que acontece, é uma pena que um lugar com tanto significado para nós católicos esteja tão esquecido.