26 de out. de 2009

TULIPAS







Como muitas flores, as cores diferentes das tulipas também carregam frequentemente seu próprio significado. As tulipas vermelhas são o mais fortemente associados com amor verdadeiro, quando o roxo symboliza o luxo. O significado das tulipas amarelas evoluiu de uma forma, que em vez de representar o amor impossível agora, vem a ser uma expressão para pensamentos e a luz do sol, transmitindo prosperidade.

As tulipas brancas são usadas reivindicar valores ou emitir uma mensagem de perdão.
As tulipas coloridas, devido as vastíssimas variedades de cores, representam “olhos bonitos”.
Sendo uma das flores as mais queridas do mundo, um presente com tulipas é um presente perfeito pois expressa o amor perfeito, luxo e requinte.

8 de out. de 2009

PET'S RECICLADAS

LIXO QUE É UM LUXO





ENCONTREI ESTAS PEÇAS NA NET , INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O SITE, ELAS MOSTRAM QUE PODEMOS FAZER COISAS BELAS E DE MUITO BOM GOSTO COM O QUE VAI AO LIXO.
MOSAICO COM EMBALAGEM DE SHAMPOO

           

                                                                            PEDACINHOS DE EMBALAGENS PLÁSTICAS,COLA, TINTA, MASSA CORRIDA,VERNIZ, E MUUUUUUITA PACIÊNCIA, MAS O EFEITO É LINDO.

NOSSA SENHORA DO MONTE EM OLINDA

Histórico
Em Setembro de 1596 o Bispo do Brasil, Dom Antonio Barreiros, deu aos religiosos do S. Bento a " Ermida de Nossa Senhora do Monte" para que " as pessoas que vão em romaria a Nossa Senhora do Monte, o possam fazer com mais devoção, seguridade e honestidade". A dita Ermida ou "Capela da Senhora do Monte" é o mais antigo Santuário dedicado á Mãe de Deus na Capitania de Pernambuco.
O Santuário de Nossa Senhora do Monte foi fundado em 1535 pelo primeiro donatário da Capitania de Pernambuco, Dom Duarte Coelho Pereira.





ESTA IMAGEM NÃO É A QUE ESTÁ NA IGREJA DE N. SRª DO MONTE. MINHA MÃE POR SER DEVOTA  DE N.SRª MANDOU FAZER EM TRACUNHAÉM (AS PEÇAS DE BARRO SÃO O SÍMBOLO DESTA CIDADE NA ZONA DA MATA) ESTA FOI FEITA PELO ARTESÃO NILSON DE TRACUNHAÉM. QUANDO ESTIVE NA CIDADE FIQUEI ENCANTADO COM A QUALIDADE DO TRABALHO DESTE ARTESÃO, TODAS AS PEÇAS SÃO LINDAS, O SANTO ANTONIO, O SÃO FRANCISCO SÃO BELISSIMOS. ESTA IMAGEM TEM 0,70 CM ELE TEM PEÇAS DE TAMANHO NATURAL COM A MESMA QUALIDADE , VALE A PENA IR LÁ CONFERIR.
Link para quem quiser saber mais sobre Nossa Senhora do Monte Olinda http://www.mosteironsdomonte.com.br/

ACESSÓRIOS DE CABELO

ESTAMOS NA PRIMAVERA








DIADEMA COM FLORES EM COURO - ESTA LINDA MENINA É MINHA SOBRINHA E AFILHADA , QUE TAMBÉM TEM NOME DE FLÔR - MAGNÓLIA


AQUI FIVELAS TAMBÉM COM FLORES FEITAS EM COURO.

6 de out. de 2009

O CHORO DA MÃE NATUREZA



A imagem marcante da calota de gelo, localizada no arquipélago de Svalbard (Noruega), foi registrada pelo ambientalista e professor Michael Nolan, enquanto fazia uma viagem para observar as geleiras e seus animais selvagens ao redor.


Link para Post completo: www.colunistas.ig.com.br/obutecodanet